sábado, 10 de outubro de 2015

Quatro alimentos que destroem a testosterona



Linhaça: Muitos sabem que a linhaça possui trilhões de substâncias benéficas ao organismo humano desde vitaminas, minerais, gorduras, proteínas etc, etc e etc... No entanto, o que poucos sabem que a linhaça é um fit do estrogênio e para aqueles que contam apenas com a testosterona natural o estrogênio é o grande vilão da testosterona natural.

Soja: Outra substância que também eleva o estrogênio é a soja. Portanto, tudo que contêm soja: barrinhas, óleos, leites, blends protéicos com soja, proteína de soja etc, devem ser banidos de nossa dieta. Foram feitas pesquisas em sessenta homens nos Estados Unidos que consumiam soja durante seus treinos com pesos num período de quatro semanas e o resultado foi esse: a diminuição de sessenta por cento da testosterona na corrente sanguínea!!! Existem milhares de pesquisas comprovando o quanto a soja diminui a testosterona.

Açúcar: É mais que comprovado que o açúcar é uma substância maléfica para o organismo humano e que além disso, também é um grande gerador de gordura. No entanto, o açúcar é um grande inimigo da testosterona. Atletas que treinam habitualmente têm sua testosterona diminuída após o consumo do açúcar por um período de duas horas e naqueles homens que não treinam este período se alonga para seis horas!!! Então tudo aquilo que é carregado de açúcar como refrigerantes, doces em geral e outros devem ser exorcizados de nossa dieta!


Fast-food: Sabemos que a indústria dos fast-foods pegam pesado na produção de seus produtos e na margem de lucro dos mesmos. Para baratear seus custos as empresas usam nos seus produtos os piores anabolizantes, gorduras trans, açúcares nos pães e nos molhos, transgênicos e outras dezenas de conservantes nos mesmos produtos para garantir sabor, cor, duração e outros. Isto tudo age como uma grande assassina na nossa testosterona fulminando nossos treinos e nossa libido.


2 comentários: